BUSCAR
BUSCAR
Ação
Álvaro Dias anuncia apoio da Guarda Municipal durante a paralisação da PM
Será mantido um gabinete de acompanhamento da crise, bem como um contato frequente com Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp)
Redação
17/06/2019 | 14:30

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, anunciou por meio do seu Instagram, que devido a paralisação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN), iniciada nesta segunda-feira, 17, participou de uma reunião com membros da Prefeitura junto com a Guarda Municipal, no intuito de definir estratégias de ação no auxílio a segurança pública da capital potiguar.

Dentre os secretários presentes na reunião, estavam o chefe do Gabinete Civil, Paulo César, a secretária de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, e a secretária Municipal de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos.

Segundo o prefeito, será mantido um gabinete de acompanhamento da crise, bem como um contato frequente com Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Uma das preocupações também citadas pelo gestor municipal é a de reforçar a segurança nos terminais e corredores de ônibus, inibindo ataques durante a paralisação aos transporte públicos.

A paralisação é por tempo indeterminado e deve-se por reivindicações dos PMs.  Reajuste salarial, pagamento de folhas atrasadas e recomposição do efetivo estão entre as exigências dos militares para normalizarem as atividades.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.