BUSCAR
BUSCAR
Iluminação pública
Alamedas de Natal ganham sistema de iluminação mais moderno
Trabalho teve início na última semana e consiste na substituição de lâmpadas antigas presentes nos postes por luminárias de LED de alta potência (50 W)
Redação
22/07/2020 | 13:07

A Prefeitura do Natal, em sequência ao serviço de modernização da iluminação pública, está promovendo a renovação do sistema de iluminação nas alamedas da cidade. Coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o trabalho teve início na última semana e consiste na substituição de lâmpadas antigas presentes nos postes por luminárias de LED de alta potência (50 W). O projeto começou pela Alameda Marilene Dantas (Av. Alexandrino de Alencar), no bairro do Tirol, cuja etapa foi concluída nesta terça-feira (21).

Nesta quarta (22), a prefeitura inicia a troca das lâmpadas presentes na Alameda da Av. Campos Sales, também no Tirol. Depois de concluído o serviço, será realizada a modernização da Alameda da Av. Afonso Pena.

A troca das lâmpadas por luminárias de LED de alto desempenho e potência faz parte de um projeto de eficientização e modernização da iluminação pública da cidade coordenado pela Semsur. O serviço contempla ainda substituição de todos os braços, bem como todo o cabeamento subterrâneo.

Orlas
Paralelamente ao serviço executado nas alamedas na cidade, a Prefeitura do Natal trabalha na modernização da iluminação da orla da cidade. O serviço começou pela Via Costeira e no entorno da praia de Ponta Negra. O projeto da nova iluminação da orla da cidade vai contemplar desde a substituição dos postes até a troca total de cabeamento da estrutura presente nas orlas de Areia Preta, Praia do Meio, Praia do Forte e Ponte Newton Navarro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.