BUSCAR
BUSCAR
Empreendimento
Rio Grande do Norte confirma instalação de resort de luxo em Baía Formosa
Unidade da rede hoteleira do grupo Eco Estrela será instalada no município de Baía Formosa, após o governador do RN liberar as licenças ambientais
Redação
02/10/2018 | 15:01

A primeira unidade do Six Senses Resorts & Spa nas Américas será no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada na segunda-feira, 1º, pelo candidato da coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), durante a Caravana da Verdade nas regiões da Zona da Mata e Agreste.

Conhecido por suas propriedades asiáticas de luxo sustentável, a unidade da rede hoteleira do grupo Eco Estrela será instalada no município de Baía Formosa, após Robinson liberar as licenças ambientais. “Concedi a licença e estou apostando no desenvolvimento da cidade com a vinda desse resort de luxo. Na minha gestão o turismo é levado a sério, até mesmo porque se trata de uma vocação natural do estado e que gera renda e milhares de empregos. Preciso dar continuidade a esse trabalho de recuperação e, portanto, preciso do voto de cada um de vocês”, explicou.

O Six Senses prioriza destinos em lugares distantes dos centros urbanos e a beleza natural dos lugares em que está instalado. Opera 11 resorts e 31 spas em 20 países. O investimento na primeira fase será de 400 milhões de dólares, chegando a 1,5 bilhão de dólares ao final do empreendimento. A previsão é de que sejam geradas cerca de 400 novas vagas de empregos diretos e 4 mil indiretos.

Além de Baía Formosa, a Caravana da Verdade também esteve nas cidades de Pedro Velho e Nova Cruz, onde aconteceu o comício. Centenas de pessoas prestigiaram o evento. Robinson foi bastante aplaudido pela população e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando de forma incansável pelo desenvolvimento do Estado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.