BUSCAR
BUSCAR
Evento
Representantes da fruticultura participam da VII Trilha do Melão
Evento, que é organizado pela SC Tecnologia Agrícola, em parceria com a Coex-RN e outros parceiros, contou com aproximadamente 60 veículos
Redação
29/07/2019 | 11:13

Representantes da fruticultura potiguar se reuniram no último sábado, 27, para participar da VII Trilha do Melão. O evento, que é organizado pela SC Tecnologia Agrícola, em parceria com a Coex-RN e outros parceiros, contou com aproximadamente 60 veículos.

A confraternização visa fazer representantes do setor interagirem entre si. De acordo com Manoel Pinheiro, sócio e representante da Agrícola Famosa no evento, a integração entre membros da fruticultura do Rio Grande do Norte é o principal ponto da trilha.

“A importância deste evento é manter a união entre os produtores. É um momento nosso, de encontro e confraternização”, destacou Manoel.

O percurso teve início em Mossoró, município do Oeste Potiguar, percorrendo por mais de 80 km pela zona rural da cidade e por cidades vizinhas para em seguida retornar a sede. Esta foi a sétima edição do evento.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.