15/09/2018 | 08:38
Informações divulgadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal dão conta que a promoção anual mais esperada – a Liquida Natal – cumpriu seu objetivo. De acordo com o empresário Augusto Vaz, presidente da CDL Natal, a campanha deste ano contou com mais de três mil pontos de vendas em Natal e Parnamirim em lojas de shoppings e comércio de rua.
Segundo Augusto Vaz, a promoção alcançou o objetivo e bateu a meta estabelecida pela organização. “Durante os dias de campanha percebemos bastante movimentação no comércio. Os consumidores foram sim em busca das promoções, o lojista que investiu nos descontos com certeza teve melhora significativa nos resultados das vendas. Conforme tínhamos previstos, o faturamento foi acrescido em 16 milhões”, afirmou.
Transparente, a CDL Natal admitiu que ainda não tem como precisar quais produtos foram mais vendidos, pois houve muita variação de acordo com o mix de produtos do comércio. Os descontos variavam conforme a definição do lojista: de 10%$, 15% e 20%. A participação direta de Parnamirim já faz os comerciantes pensarem numa promoção ainda mais abrangente para o próximo ano, mas essa decisão vai depender dos rumos da economia.