BUSCAR
BUSCAR
Comércio
Liquida Natal cumpre meta com faturamento superior a R$ 16 milhões
Augusto Vaz, presidente da CDL Natal, destaca que a promoção alcançou seu objetivo e trouxe um novo fôlego ao comércio, incluindo até Parnamirim
Redação
15/09/2018 | 08:38

Informações divulgadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal dão conta que a promoção anual mais esperada – a Liquida Natal – cumpriu seu objetivo. De acordo com o empresário Augusto Vaz, presidente da CDL Natal, a campanha deste ano contou com mais de três mil pontos de vendas em Natal e Parnamirim em lojas de shoppings e comércio de rua.

Segundo  Augusto Vaz, a promoção alcançou o objetivo e bateu a meta estabelecida pela organização. “Durante os dias de campanha percebemos bastante movimentação no comércio. Os consumidores foram sim em busca das promoções, o lojista que investiu nos descontos com certeza teve melhora significativa nos resultados das vendas. Conforme tínhamos previstos, o faturamento foi acrescido em 16 milhões”, afirmou.

Transparente, a CDL Natal admitiu que ainda não tem como precisar quais produtos foram mais vendidos, pois houve muita variação de acordo com o mix de produtos do comércio. Os descontos variavam conforme a definição do lojista: de 10%$, 15% e 20%. A participação direta de Parnamirim já faz os comerciantes pensarem numa promoção ainda mais abrangente para o próximo ano, mas essa decisão vai depender dos rumos da economia.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.