BUSCAR
BUSCAR
Logística
Complexo dos Correios começa a operar no 2º semestre em Parnamirim
Complexo possibilitará a integração de duas estruturas operacionais: o Centro de Logística Integrada e o Centro de Entrega de Encomendas
Redação
03/06/2019 | 11:36

O Complexo Operacional dos Correios que será implementado em Parnamirim já tem uma previsão de estreia: o segundo semestre deste ano. A projeção foi feita pelo superintendente dos Correios no Rio Grande do Norte, Rodrigo Medeiros.

O complexo, que abrigará também uma agência, possibilitará a integração de duas estruturas operacionais: o Centro de Logística Integrada (CLI), onde ocorrem as operações especiais, como distribuição de livros didáticos para escolas públicas de todo o Rio Grande do Norte; e o Centro de Entrega de Encomendas (CEE), onde são triadas todas as encomendas endereçadas ao Estado.

Atualmente, o prédio onde ficará o complexo passa por obras de adequação; ele está localizado na Rua Irmã Dulce, em Nova Parnamirim. A expectativa é que tudo seja completado em breve para que a cidade possa usufruir deste novo serviço.

Medeiros justificou que a escolha por Parnamirim para sediar este complexo se deu pela facilidade com que os Correios poderão acessar a Grande Natal e o interior do Estado.

“A empresa realizou um intenso processo de prospecção em diversas regiões. Além da localização, o acesso facilitado tanto para a Região Metropolitana quanto para o interior do RN também foi considerado”, explicou o superintendente dos Correios.

Com o funcionamento do complexo, será possível otimizar os turnos de tratamento. Dessa forma, a capacidade operacional será ampliada, o que deve resultar em maiores ganhos de qualidade aos clientes. Diante disso, Medeiros destacou que o complexo será importante para todo o Estado.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.