Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros pelo companheiro dentro de um restaurante na madrugada deste domingo 31, no município de Araci, a cerca de 220 quilômetros de Salvador, na Bahia. O homem, apontado como autor do crime, tirou a própria vida em seguida.
A vítima foi identificada como Deuziana de Oliveira da Silva. O suspeito é Jefferson de Araújo Costa, de 54 anos, investigador da Polícia Civil da Bahia.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que foi acionada para a ocorrência e instaurou um inquérito para apurar o caso. O procedimento foi aberto na Delegacia Territorial de Serrinha (DT/Serrinha).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção dos corpos e ficará responsável pelos exames necroscópicos.
Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias, a motivação e a dinâmica do crime ainda estão sendo apuradas. A análise dos laudos periciais, a oitiva de testemunhas e outras diligências fazem parte da investigação.
O corpo de Jefferson de Araújo será sepultado no Cemitério Jardim das Flores, em Feira de Santana, às 16h deste domingo.
Até a última atualização, não havia informações sobre o velório e sepultamento de Deuziana de Oliveira.