Michelle Jerónimo cinquentou. A engenheira civil mais festeira da cidade comemorou seu meio século da maneira que mais gosta: reunindo seus amigos para uma noite cheia de alegria, energia e bem viver. O local escolhido foi o salão de festas da morada de Areia Preta. Num vestido verde flúor que ressaltou a silhueta enxuta, ela recebeu convidados divididos1 em várias gerações, os mais jovens ligados aos filhos Bia e Lucas. Claro que a tônica não poderia ser outra se não a alegria de comemorar, coisa que ela sabe como ninguém. Diogo Maia idealizou uma decór elegante com predominantes tons de azul, com personalização presente dos copos ao sousplats.
Obviamente animação não faltou, pelo contrário. A começar por Ésio Costa o companheiro de vida da aniversariante que, serelepe, transitava em todas as mesas sempre preocupado em atender e cuidar de todos e tudo. Buffet Sônia e Milvia, bolo de Tereza Vale, doces de Kiara Bezerra, complementaram o festejo que foi embalado pelo jovem Bernardo Berckmans, no melhor dos hits que os jovens gostam e pela cantora Roberta Karini que mandou bem de forró ao axé, passando até pelo Trem do Grafitão. As rodadas de Ballena Rosa – bebida tipicamente brasileira mistura de álcool de agave, tequila importado do México e creme de morango – embalaram ainda mais a noite. Vivas para Mi, pessoa que é uma alegria compartilhar a amizade.
![Os 50 anos de Michelle Jerónimo F1 Esio](https://agorarn.com.br/files/uploads/2025/02/F1-Esio-e1739268091115-830x468.jpg)