BUSCAR
BUSCAR
Twitter
Bolsonaro diz que está muito bem com uso da hidroxicloroquina e avisa: “viverei por muito tempo”
Presidente usou sua conta no Twitter para falar sobre o tratamento que está tendo para combater o vírus
Redação
08/07/2020 | 10:36

O presidente Jair Bolsonaro, que na terça-feira (7) anunciou ter testado positivo para o coronavírus, fez na manhã desta quarta (8) algumas postagens no Twitter. Em uma delas, ele comentou o tratamento: “Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo”, escreveu. Na foto, o presidente aparece tomando café da manhã.

Confira, abaixo, outras postagens feitas por Bolsonaro nesta manhã em sua conta no Twitter:

  • A- Todas as medidas de isolamento adotadas por governadores e prefeitos sempre visaram retardar o contágio enquanto os hospitais se preparavam para receber respiradores e leitos UTIs“.
  • B- O nosso Governo atendeu a todos com recursos e meios necessários. Mais ainda, criamos meios para preservar empregos e auxiliamos com 5 parcelas de R$ 600,00 um universo de 60 milhões de informais/”invisíveis“.
  • C- Nenhum país do mundo fez como o Brasil. Preservamos vidas e empregos sem propagar o pânico, que também leva a depressão e mortes. Sempre disse que o combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior que o próprio vírus“.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.