BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
Após contato com servidor com coronavírus, Mourão faz teste e entra em isolamento
O servidor teve o teste positivo confirmado neste sábado e o vice e a mulher, Paula, permanecem isolados no Palácio do Jaburu até sair o resultado
G1
16/05/2020 | 18:08

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, fez teste para coronavírus neste sábado (16) e entrou em isolamento social após um servidor com quem teve contato na quarta-feira (13) ter testado positivo para o novo coronavírus, segundo a assessoria de comunicação da Vice-Presidência.

Mourão e a mulher, Paula, que também foi submetida ao teste, permanecem no Palácio do Jaburu, que é a residência oficial da Vice-Presidência, em Brasília.

Em nota, a assessoria informou que Mourão não cumprirá expediente na segunda-feira (18) aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Leia a íntegra da nota:

Assunto: Exame de covid-19 do Vice-Presidente da República

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Atenciosamente,

SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA

Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.