BUSCAR
BUSCAR
Diálogo
Luiz Almir diz que acirramento entre vereadores emperra debate sobre problemas de Natal
Na visão do parlamentar, exaltações de ânimos ganham mais visibilidade do que a proposição de projetos e o debate em torno da gestão do município
Redação
14/06/2016 | 16:12

Na segunda parte da entrevista concedida ao programa Agora TV, o vereador Luiz Almir (PR) ressaltou o acirramento existente entre os vereadores que compõem o legislativo municipal. Na visão do parlamentar, exaltações de ânimos ganham mais visibilidade do que a proposição de projetos e o debate em torno da gestão do município.

“Acho que a gente deveria discutir mais Natal do que as brigas internas de vereador com vereador, vereador com vereadora. Tem acontecido muito isso. A oposição quer brigar muito com os colegas ao invés de discutir Natal.  Nós temos que discutir saneamento, pavimentação, os postos de saúde que não tem médico, não tem remédio. Temos que discutir sobre as escolas que estão precisando de melhorias. Uma briga não interessa à população. Vereador xingando com vereador não leva a nada”, declarou Luiz Almir.

Luiz Almir ressaltou ainda a gestão que tem sido feita pela mesa diretora da Câmara Municipal de Natal (CMN) em relação ao enxugamento de gastos. “Nós estamos agora com essa questão da crise. Nós fizemos uma redução de despesas muito grande, invertemos até o horário das sessões, estamos abrindo de 8 às 2 da tarde. Vereador que dava título de cidadão e tinham coquetéis… Cada um vai ter que arcar com suas despesas, por que a crise é nacional é nós temos também que apertar o nosso cinto na medida do possível. Então, estamos fazendo todo o tipo de contenção de despesas, todas as publicidades da Câmara foram suspensas até depois das eleições. Estamos todos fazendo o que é possível e fazendo o melhor para Natal”, garantiu o parlamentar.

Confira entrevista na íntegra:

 

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - red[email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.