BUSCAR
BUSCAR
Eleições 2016
Luiz Almir defende que vice de Carlos Eduardo seja alguém ligado ao povão
Vereador líder nas pesquisas de opinião para retornar à Câmara Municipal de Natal avalia situação eleitoral do prefeito da capital
Redação
14/06/2016 | 10:50

Ao falar sobre o pleito eleitoral deste ano, o presidente do PR, vereador Luiz Almir, defende que o vice de Carlos Eduardo Alves (PDT) seja alguém popular, tendo em vista que o atual prefeito de Natal “já tem aquele jeitão dele, aquela cabaçona dele, aquele jeitão da classe média alta, já tem o sobrenome Alves”.

“É preciso ser gente conhecida, gente que tenha credibilidade na comunidade, no povão, nos bairros periféricos”, afirma. “Ele precisa agora de um povão perto dele, não sei quem é que ele vai buscar, essa a minha opinião para ele ganhar. Se for para o segundo turno é um perigo”, avaliou o parlamentar, em entrevista ao Agora TV.

O problema, contudo, é que entre os vices que estão sendo levantados para o pedetista, todos do PMDB, nenhum atende ao perfil desejado por Almir, sendo eles um ex-adversário de campanha (Hermano Morais), um político da região do Seridó (Álvaro Dias), e dois empresários que nunca disputaram cargos públicos (Fred Queiroz e Marcelo Queiroz).

“Quando eu fui candidato a prefeito eu tinha talvez o melhor vice-prefeito que era o professor Luiz Eduardo Carneiro, um homem que foi secretário estadual de educação, um homem culto, mas não tive voto. Então, só diploma na parede não resolve, precisa ter carinho, precisa ter credibilidade com o povo”, argumentou Almir.

Ainda segundo o vereador, Carlos Eduardo é um prefeito que vem fazendo um trabalho sério e tens bons nomes inclusive na Câmara para compor com ele. “Tem bons vereadores que podem ser, talvez somem mais, ele não está precisando de pessoas ricas, que sejam desconhecidas. Essa campanha são só 45 dias. É muito importante ser gente conhecida”, frisou.

Acompanhe a entrevista completa que o vereador Luiz Almir concedeu ao Agora TV, canal televisivo do portal de Notícias Agora RN.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.