BUSCAR
BUSCAR

Servidores públicos do RN terão descontos especiais na UnP

Convênio será assinado nesta quarta-feira entre governo e dirigentes da Universidade
Redação
19/04/2016 | 19:00

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), assina, nesta quarta-feira (20), convênio com a Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda (APEC), mantenedora da Universidade Potiguar (UnP), integrante da rede Laureate. O objetivo é fomentar o Ensino Superior com a oferta de descontos aos servidores públicos estaduais, cargos comissionados e seus dependentes diretos.

A cerimônia acontece às 15h, no auditório da UnP – Unidade Salgado Filho, com a presença do secretário de Estado da Administração e Recursos Humanos, Marcelo Marcony Leal de Lima, e da Reitora da UnP, professora Sâmela Gomes.

Servidores públicos do Rio Grande do Norte terão descontos especiais na unp

O Convênio marca uma importante parceria entre os órgãos governamentais e a instituição de ensino superior, com o propósito de promover o desenvolvimento do Estado por meio da formação e qualificação dos servidores, cumprindo dessa forma, com a missão da Universidade de disseminar conhecimentos com a promoção do ensino, da pesquisa e da extensão. De acordo com o contrato, serão ofertados descontos em Cursos de Graduação, Pós-Graduação latu senso e MBA.

A Subsecretária de Recursos Humanos da Searh, Flávia Lisboa, afirma que “através dessa parceria com a UnP, poderemos contribuir com a formação do servidor, como também de seus familiares. Isso porque entendemos que a capacitação e o aprendizado devem ser constantes e são os meios pelos quais possa haver diferença nas suas vidas pessoal e profissional.”