BUSCAR
BUSCAR
Homicídios

Homem é preso suspeito de matar duas pessoas em situação de rua em Ceará-Mirim

Suspeito de 32 anos confessou dois assassinatos, ocorridos em 2019 e 2024; ele foi preso em Natal e encaminhado ao sistema prisional.
Redação
22/09/2025 | 15:32

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira 19, um homem de 32 anos suspeito de dois homicídios contra pessoas em situação de rua em Ceará-Mirim, na Grande Natal. A prisão preventiva foi cumprida por policiais da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações, o mandado foi expedido durante o inquérito que apurava o homicídio de Thazio da Silva Lima, de 34 anos, ocorrido em 27 de julho de 2024, nas imediações do Mercado Municipal de Ceará-Mirim. A vítima foi agredida na cabeça com um objeto contundente, socorrida por populares ao Hospital Percilio Alves, mas morreu dois dias depois em razão dos ferimentos.

MODELO FOTO PORTAL (60)
Suspeito preso em Natal confessou dois homicídios contra pessoas em situação de rua em Ceará-Mirim

Após o crime, o suspeito fugiu do município e se escondeu no bairro de Igapó, zona norte de Natal, onde foi localizado e preso.

Na delegacia, ele confessou não apenas o homicídio de Thazio, mas também outro assassinato, em 2019, em Ceará-Mirim. A vítima, identificada como José Cláudio do Nascimento Silva, conhecido como “Kaká”, também vivia em situação de rua. Conforme apurado e confirmado por perícia, ele foi espancado com golpes na cabeça e teve parte do corpo incendiada. O crime ocorreu na Praça da Intendência.

O homem passou pelos procedimentos legais e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

NOTÍCIAS RELACIONADAS