BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Quatro motoristas são presos em operação da Lei Seca durante o Carnatal

Ação do CPRE flagra motoristas alcoolizados em Candelária e Lagoa Nova, com 12 autuações por infrações de trânsito
Agora RN
07/12/2024 | 11:23

Quatro motoristas foram presos na noite de sexta-feira 6 e madrugada de sábado 7, durante a operação da Lei Seca realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) nos bairros de Candelária e Lagoa Nova, zona sul de Natal, no primeiro dia do Carnatal.

Dois homens e duas mulheres foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, com testes de alcoolemia superiores a 0,33 mg/l, configurando crime de trânsito.

Em Assu, Lei Seca prende dois condutores e autua outros cinco por dirigirem embriagados
Durante a operação da Lei Seca, quatro motoristas foram presos e 12 autuações foram realizadas, reforçando a segurança viária no início do Carnatal. | Foto: Reprodução

Além das prisões, a ação resultou em 12 autuações administrativas por mistura de álcool e direção. A operação reforça o compromisso da Polícia Militar do RN com a segurança viária e a prevenção de acidentes durante o evento.

Os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS