BUSCAR
BUSCAR
Acidente

Motorista embriagado foge após acidente e é preso pela PM

Ao ser localizado, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro
Agora RN
19/05/2024 | 13:48

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), prendeu um motorista envolvido em um acidente de trânsito neste sábado 18.

A prisão aconteceu depois que os policiais militares da 1ª CIPRv Esquadrão Águia foram acionados por populares na Avenida Engenheiro Roberto Freire. Eles receberam informações de que o condutor de um veículo havia se envolvido em um acidente e fugido do local.

Calçadão da av. roberto freire, na zona sul de natal, recebe nova iluminação
Avenida Roberto Freire em Natal - Foto: reprodução

Após iniciarem as buscas, os militares localizaram o acusado, que apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso, foi lavrado o Termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O motorista foi detido pelas autoridades por suspeita de cometer crimes de trânsito e encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS