BUSCAR
BUSCAR
Simulação

Bombeiros fazem treinamento de emergência no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Simulação de incêndio acontece nos dias 18 e 19 de abril
Redação
18/04/2024 | 11:18

A Zurich Airport Brasil, responsável pela administração do Aeroporto Aluízio Alves, anunciou que nos dias 18 e 19 de abril, será conduzido um simulado de emergência noturno nas instalações do aeroporto. Segundo informações fornecidas pela empresa, o treinamento será conduzido pela equipe de bombeiros local e não há razões para alarme por parte da comunidade.

O comunicado da Zurich destaca que o simulado incluirá a realização controlada de uma situação de incêndio. “não há motivo para preocupações uma vez que se trata de um treinamento obrigatório e regulado pela ANAC”, afirmou a empresa em comunicado.

Transição de concessão depende de indenização do GoveRio Grande do Norteo Federal à Inframérica, segundo Ministério - Foto: José Aldenir / AGORA RN
Aeroporto Aluízio Alves - Foto: José Aldenir / AGORA RN