Viajando a pé por 11 dias e percorrendo um total de 280 quilômetros, o repórter fotográfico Ney Douglas foi em busca de auto conhecimento e descobriu que o homem precisa de pouco para ser feliz e completo. “Aprendi com todas as pessoas que encontrei no caminho que mais importante que ter é ser, pois na simplicidade e, na maioria dos casos, a falta de recursos não tiravam o mais importante para aquelas pessoas: a paz. Paz que descobri ao longo do caminho e que era tudo que precisava e buscava”, disse Ney Douglas.
“Para mim, além de ser uma responsabilidade muito grande, já que a tocha olímpica representa a superação em todos os sentidos, será uma grande honra representar o meu estado. Estado esse que eu tive a oportunidade de conhecer mais de perto quando decidi fazer uma caminhada, descobrindo a mim mesmo e também descobrindo o próximo. A tocha representa a superação de limites da mente, do corpo, enfim, será uma grande responsabilidade e fico feliz pela oportunidade”, declarou o fotógrafo.
![[vÍdeo] depois de percorrer a pé 280 km fotógrafo é indicado a carregar tocha olímpica no rn](https://agorarn.com.br/files/uploads/2015/11/012.jpg)
Vídeo: NISSAN
Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.
