BUSCAR
BUSCAR
Pandemia

Criança de 8 anos morre por Covid-19 no RN, diz Secretaria Municipal de Educação de Natal

Caso foi confirmado pela titular da pasta, Cristina Diniz, que publicou nota de solidariedade aos familiares e amigos
Redação
12/04/2021 | 20:49

Uma menina de 8 anos morreu por Covid-19 neste domingo, 11, em Natal, vítima da Covid-19, segundo a Secretaria Municipal de Educação de Natal (SME). De acordo com a SME, a vítima é Carol Matias Alves, aluna do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professor José de Andrade Frazão, localizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital potiguar.

Em uma rede social, a secretária de Educação, Cristina Diniz, publicou uma nota lamentando a perda e prestando solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade da Escola em que Carol estudava. “Luto. Um domingo triste com a partida de uma criança com um futuro pela frente. Que seja recebida com toda luz e amor divino”, disse a titular da Pasta.

Criança de 8 anos morre por covid-19 no Rio Grande do Norte, diz secretaria municipal de educação de Natal RN

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), ainda não há a confirmação de que morte da criança tenha sido por Covid-19. A causa da morte segue sob investigação.

Reportagem em atualização

NOTÍCIAS RELACIONADAS