A professora Eleika Bezerra que está exercendo agora seu segundo mandato como vereadora da Câmara Municipal de Natal e veio nesta quinta-feira (12) conversar sobre política e educação no “Agora RN Live”, uma produção do portal de notícias Agora RN.
A vereadora explica que a principal bandeira do seu primeiro mandato foi a educação, em especial a educação básica; e a segunda foram os direitos das pessoas idosas. “É muito fácil a gente esquecer os idosos, e eu sou uma delas […] me candidatei a primeira vez aos 70 anos de idade”, conta.

Quando perguntada sobre suas ações para o mandato que está começando, Eleixa explica que focará ainda mais na luta pelos direitos à educação básica. “Não entendo e não me conformo que um município como Natal, em quase dois anos, usou R$20.600 milhões para bolsas de Ensino Superior, que é competência do Governo Federal e bota as crianças da base para se submeterem ao tal do sorteio”, conta.
Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.