O bloco Ôbaiuno será uma das grandes novidades da vigésima sexta edição do Carnatal de 2016. Puxado pelo cantor baiano Saulo, ex-líder da famosíssima Banda Eva, o bloco é idealizado por um dos fundadores da micareta, Claudio Porpino, que participou nesta quarta-feira (23) da 2ª edição do Agora RN Live. Para Claudio, Saulo já vislumbrava um retorno aos trios do Carnatal nos últimos anos, uma vez que vinha participando apenas em outras localidades do evento.
“Nós vinhamos apurando a volta de Saulo para o Carnatal na liderança de um bloco. Ele vinha fazendo outras coisas nas edições anteriores, mas sabíamos que aquele não era o estilo dele. Ele gosta de estar no trio ou puxando a pipoca. Diante disso, conversamos com ele e felizmente conseguimos trazê-lo de volta para um bloco da micareta. Acho que vai ser um momento importante para o evento”, disse o empresário.
![[assista] claudio porpino comenta volta de saulo aos trios no carnatal](https://agorarn.com.br/files/uploads/2016/11/claudio-porpino.png)
Ôbaiuno vai sair pelas avenidas de Natal no terceiro dia da micareta, o sábado (3). Confira abaixo a entrevista completa com Claudio Porpino:
Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.