Natal amanheceu nesta quinta-feira 23 com apenas duas vias classificadas como intransitáveis em razão dos alagamentos provocados pelas chuvas. O boletim divulgado às 6h pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informa que cinco trechos já apresentam condições de tráfego, enquanto outros dois seguem bloqueados.
Vias transitáveis
- Avenida Nevaldo Rocha, em frente à Yamaha;
- Rua Dr. José Gonçalves com Rua Poty Nóbrega, em Lagoa Nova;
- Avenida da Integração, próximo à marginal da BR-101;
- Avenida dos Xavantes;
- Avenida Doutor João Medeiros Filho com Avenida Moema Tinoco.
Vias intransitáveis
- Avenida Solange Nunes, em frente à Unimetais, em Cidade Nova;
- Rua Adolfo Gordo com Avenida Capitão-Mor Gouveia.
Segundo a STTU, o trânsito flui normalmente nos dois sentidos do acesso à Ponte Newton Navarro, da Avenida Senador Salgado Filho e da Avenida Felizardo Moura.

O boletim também informa que não houve registro de sinistros até a atualização das 6h. A única ocorrência registrada foi uma pane semafórica no cruzamento da Avenida Hermes da Fonseca com a Rua Apodi.
A STTU informou que segue monitorando as condições das vias por meio de agentes em campo e do sistema de videomonitoramento para atualizar a situação do trânsito conforme a evolução das chuvas.