Reação
Vereador critica entrega de ambulâncias pela Assembleia Legislativa do RN
'Repudio a atitude realizada pela ALRN. Isso não é nada mais do que uma questão eleitoreira e desleal', queixou-se Robson Carvalho
José Aldenir / Agora Imagens
Robson Carvalho (PMB) afirmou que atitude da ALRN foi "eleitoreira"

O vereador Robson Carvalho (PMB) classificou como “atitude eleitoreira” a entrega de ambulâncias pela Assembleia Legislativa do RN aos municípios do Estado.

“Repudio a atitude realizada pela ALRN. Com a sobra do orçamento de 2017, a Assembleia adquiriu cerca de 60 ambulâncias. Isso não é nada mais do que uma questão eleitoreira e desleal. 2018 é ano de eleição”, protestou.

Para Robson, o dinheiro aplicado nas ambulâncias poderia ter sido investido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Com a compra de mais ambulâncias, o político avalia que o Walfredo Gurgel poderá ficar sobrecarregado de pacientes.

“Esse ato só prejudica o Sistema de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, sobrecarregando e saturando o tão sofrido Hospital Walfredo Gurgel. Por que não investir esse orçamento no Walfredo? Ou fazer com que o repasse do próximo ano seja menor? Isso foi um estelionato eleitoral feito pela Assembleia Legislativa”, criticou o vereador.

A Assembleia entregou 61 ambulâncias ao Estado em dezembro de 2017, e outras 24 na última terça-feira, 6.