Publicidade
YouTuber
Para novo presidente da Funarte, rock induz às drogas, ao aborto e ao satanismo
Maestro Dante Mantovani, de 35 anos, foi nomeado como novo presidente da Funarte, informação consta no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 2
Reprodução
Maestro Dante Mantovani

O “rock ativa as drogas, que ativam o sexo livre, que ativa a indústria do aborto, que ativa o satanismo”, assim disse o maestro Dante Mantovani, de 35 anos. Ele foi nomeado como novo presidente da Funarte, informação consta no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 2.

Especialista em Filosofia Política e Jurídica, Mestre em Linguística, Mantovani mantém um canal no YouTube, onde faz vídeos sobre música e responde perguntas de seus seguidores. Em alguns desses vídeos, ele faz afirmações que estão provocando polêmicas nas redes sociais.

Ele também afirma que os soviéticos estavam infiltrados na CIA com finalidade de “destruir a moral burguesa da família americana”. Época, segundo ele, em que surge Elvis Presley, com seu requebrado, morrendo de “overdose”. Dante Mantovani só dará entrevistas à imprensa a partir de quarta-feira, dia 4.

Publicidade
Publicidade