Ação
Delegacia da Mulher promove ação para o Dia Internacional da Mulher
Pela manhã, a Deam Zona Sul ofereceu café da manhã para as mulheres vítimas de crimes e que serão ouvidas e também oferece serviços de beleza
José Aldenir / Agora Imagens
A ação também ofereceu serviços de apoio prestados por servidores da Defensoria Pública e por voluntários para as mulheres que comparecerem à Delegacia da Mulher

Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (DEAM) no Rio Grande do Norte realizaram nesta quinta-feira, 8, uma ação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. Durante toda a semana foram promovidas ações relacionadas à data comemorativa.

Pela manhã, a Deam Zona Sul ofereceu café da manhã para as mulheres vítimas de crimes e que serão ouvidas. A Delegacia também oferecerá serviços de beleza prestados por voluntários, como cabeleireiro e manicure, e contará com uma apresentação musical.

Durante toda a semana, a delegacia expediu 500 intimações. A ação também ofereceu serviços de apoio prestados por servidores da Defensoria Pública e por voluntários para as mulheres que comparecerem à Delegacia da Mulher.