BUSCAR
BUSCAR
Caiu
Vídeo mostra carro estacionado sendo engolido por cratera após piso ceder: “estava afundando”
Piso de concreto cedeu sob o veículo, que acabou engolido em menos de 1 minuto. Flagrante foi registrado em Mumbai, na Índia
R7
15/06/2021 | 20:21

Um carro foi engolido por uma poça gigante em Mumbai, na Índia, após o piso da vaga de estacionamento que ocupava ceder. O incidente durou menos de 1 minuto e foi registrado por Tapan Doshi, filho do proprietário do veículo.

Em declaração ao site de notícias India Express, Tapan disse que um lavador de carros da região o alertou sobre a situação do concreto: “Corri até o local e vi que o carro estava afundando”, contou, “então, gravei o vídeo.”

Segundo relatos, as vagas são usadas por moradores de um edifício erguido há mais de 80 anos, sobre um poço que fornece água aos residentes.

Já o concreto usado para compor o chão do estacionamento foi colocado 40 anos atrás.

“Todo mundo estaciona lá”, afirmou Tapan, “essa é a primeira vez que uma parte desaba.”

Felizmente, autoridades chamadas até o local conseguiram resgatar o carro do sumidouro, por meio de bombas d’água e um guindaste.

“Acreditamos que a estrutura de concreto enfraqueceu com o passar dos anos e as fortes chuvas levaram ao incidente”, explicou o inspetor de polícia Nagraj Manjre.

A publicação não entrou em detalhes sobre os danos sofridos pelo veículo e nem o valor do prejuízo causado pelo incidente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.