BUSCAR
BUSCAR
Reação
Vídeo: homem leva cadeirada de clientes após dar tapa em mulher em bar no Recreio
O caso aconteceu no começo de junho e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento
O Dia
11/06/2021 | 20:48

Um homem foi agredido com chutes e cadeiradas após disparar um tapa no rosto de uma mulher em um bar do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A sequência de agressões foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento, que datou o ocorrido no dia 1 deste mês.

Nas imagens, um casal conversava em uma mesa do lado externo do bar, quando o homem dá um tapa no rosto da mulher. Ele se levanta após a agressão e retorna poucos segundos depois. Três homens que estavam sentados em uma mesa ao lado levam um susto com a agressão e parecem falar algo para o agressor. Em seguida, um dos homens se levanta e dispara uma cadeirada no agressor, que cai no chão.

Os outros integrantes da mesa também se levantam e aplicam chutes contra ele. Alguns clientes que também estavam sentados na área externa se levantam e tentam apartar a briga.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso não foi registrado até o momento.

O Dia tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas não houve retorno até o momento. O espaço está aberto para manifestação.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.