06/02/2013 | 09:17
A presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, esteve com o dirigente nacional do seu partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na tarde desta terça-feira (05).
A ex-governadora do Rio Grande do Norte foi a Recife onde discutiu com o líder pessebista questões políticas e econômicas do país.

“Discutimos as medidas econômicas e os programas sociais implementados pelo governo federal e seus reflexos na população hoje”, comentou Wilma no twitter.
Lula e Janja trocam declarações, música e presentes em celebração ao Dia dos Namorados
12/06/2026 às 17:52
Nubank envia e-mail por engano sobre liquidação; Instituição segue operando normalmente
12/06/2026 às 17:45
Antes da Copa, Cristiano Ronaldo rebate questionamento sobre idade e preparo: “Não têm visto os jogos?”
12/06/2026 às 17:19
Homem é preso por furto qualificado após tentar fugir por telhados em Natal
12/06/2026 às 17:18
Feira do Milho começa em novo local neste sábado em Natal
12/06/2026 às 17:07
OIT aprova acordo por condições decentes a trabalhadores de apps
12/06/2026 às 16:22
Revista diz que Vorcaro transferiu US$ 30 milhões a Alcolumbre
12/06/2026 às 15:48
Senador do PT apoia enquadramento de PCC e CV como organizações terroristas
12/06/2026 às 15:46
Justiça italiana aponta falta de imparcialidade do STF e rejeita extradição de Carla Zambelli
12/06/2026 às 15:43
Líder de Paulinho pede cautela em abertura de Hospital Municipal
12/06/2026 às 15:40