BUSCAR
BUSCAR
Vereador confirma tendência de aliança, mas nega indicação de Laurita Arruda

19/05/2015 | 19:41

O vereador pelo PMDB Felipe Alves não quis tecer comentários a respeito de uma possível e falada indicação da jornalista Laurita Arruda, mulher do ministro do Turismo Henrique Alves, para vice-prefeita de Carlos Eduardo nas eleições do ano que vem. “É um assunto que não quero nem tecer, porque acho que está tão distante da eleição e também o assunto não está em discussão no PMDB”, disse em entrevista ao Visor Político.

O vereador também tratou de minimizar os comentários a respeito da candidatura, dizendo que “são apenas especulações, até porque eu não vi nenhum posicionamento de ninguém do partido a respeito disso”.

No entanto, quando questionado a respeito da parceria entre o PMDB e o PDT em Natal, o vereador, que se recusou a comentar os questionamentos anteriores, disse que a tendência é que o seu partido, que já se aproximou administrativamente de Carlos Eduardo por meio da indicação de Fred Queiroz para a pasta do Turismo, se aproxime também politicamente.

“Politicamente existe uma tendência, é claro, de parceria, mas ainda não é ano eleitoral e portanto estamos focados nas questões administrativas”, afirmou Felipe.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.