BUSCAR
BUSCAR
Solidariedade

Vaquinha é feita para homem que perdeu braços após ataque de Pitbulls

Juvenal Gomes, 57 anos, era o único sustento da casa e cuidava da esposa com sequelas de AVC; doações via PI
15/02/2025 | 16:27

Juvenal Gomes de Sousa, de 57 anos, que perdeu os dois braços após um ataque de dois cães da raça Pitbull no último dia 1º, em Extremoz, na Grande Natal, enfrenta dificuldades financeiras para manter sua família e esposa doente. Com a amputação dos braços, ele não sabe como continuará cuidando da esposa e mantendo a casa.

Internado no Hospital Walfredo Gurgel, ele agora depende de doações para manter a casa e cuidar da esposa, Irani, que sofreu um AVC há cinco anos e tem sequelas que limitam seus movimentos.

vaquinha vítima ataque pitbull extremoz
Juvenal Gomes, que perdeu os braços após ataque de Pitbulls, precisa de ajuda para manter a casa e cuidar da esposa doente. | Foto: Reprodução

Juvenal era o único responsável pelo sustento financeiro da família e auxiliava a esposa em tarefas diárias. “Ela depende de mim para tudo”, disse ele, emocionado, em entrevista à TV Ponta Negra.

Como ajudar

Uma vaquinha online foi organizada pela plataforma Voa Vaquinha para arrecadar fundos para a família. As doações podem ser feitas via PIX pela chave pix+juvenal@voaa.me ou pelo link voaa.me/juvenal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS