BUSCAR
BUSCAR
Simone Silva
Vai ter Festa do Boi! 59ª edição, de 13 a 20 de novembro, tem aval do Comitê Científico do Estado
Confira a coluna de Simone Silva desta sexta-feira (22)
Simone Silva
22/10/2021 | 09:04

PANTERAS
O gosto por celebrar e a vontade de ajudar reuniu cerca de 35 mulheres, ao cair da tarde da última quarta, no Porto Brasil. O encontro de amigas – que convidaram amigas – foi organizado por Alice Barros, Denizete Matias e Rebecca Bezerra. Do grupo também participa Luanda Galvão, então a ideia de todas usando a camisa do Grupo Reviver, alusiva ao Outubro Rosa. A união faz a força e a energia boa das meninas ecoou em Mylena Pinto (irmã de Angela Pinto), que disse lindas palavras sobre sua luta. Tudo foi pura alegria com música de Mateus Mattje e comidinhas especiais do chef Marcelo Araujo. Por lá: Laryssa Pacheco, Fabíola Pinheiro, Sara França, Patrícia Ferreira, Celine Flor, Patrícia Dantas, Manuela Costa, Samya Bastos, Claudia Flores, Wal Miranda, Juliana Porciuncula. Juntas e misturadas por uma causa nobre

VALEU BOI!
Vai ter Festa do Boi sim! A 59ª edição de 13 a 20 de novembro, tem aval do Comitê Científico do Estado e deve receber público total de 330 mil pessoas, ao longo dos seus oito dias, gerando R$ 50 milhões em negócios. E olha que bacana, o humor, tão necessário nestes tempos, permanece na festa agropecuária com o espetáculo: “Um estouro é um estouro e um matuto é um matuto”, que junta o consagrado Zé Lezin e a revelação potiguar Tiago Dionísio. Eu confesso que estou de olho nos shows. O evento democratiza o acesso a eles quando garante acesso à pista de forma gratuita para vê Simone e Simaria, Japinha Conde, Alceu Valença, Brisa Star Zé Cantor, Mano Walter, Mara Pavaneli e Cavaleiros.

JÓIA
Antenadíssima Andrea Moura bate asas e voa na próxima semana para participar de três importantes feiras, o Minas Trend, em Belo Horizonte, também a Casa Moda e Bijóias, em São Paulo. De lá chega com as grandes novidades em semijoias e acessórios já para o inverno 2022. Mas antes a empresária revela em que a mulherada deve investir para o próximo verão, sem erro: nas bolsas o vime chique e peças esmaltadas em cores fortes, como nas bolsas e turquesa, laranja e pink. Outra dica grátis é sobre o uso de plumas em bags para o dia. Sem medo mesmo, antes tal produção estava restrita à noite, agora não mais. Pode usar com jeans sem medo.

OLHOS
Médicos e gestores do maior grupo de oftalmologia da América Latina, o Opty, marcam presença no Centro de Convenções, de 21 a 23 de outubro, durante a 65ª edição do Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO). É um momento especial para Grupo Opty, que lança um selo comemorativo de cinco anos de existência, celebrando a prática da oftalmologia humanizada em conjunto com a tecnologia e a inovação. Show!

EDUCAÇÃO
A concessão de um título de cidadania natalense foi aprovado pela Câmara Municipal para homenagear o campeão Olímpico de Surf, Ítalo Ferreira, natural do município de Baía Formosa, 98km da capital. A proposição foi da jovem e gentil vereadora, Camila Araujo, que fez a sugestão muito antes do surfista vencer em Tóquio, como forma de prestigiar o atleta. Pois bem, o detalhe é que contactado o surfista praticamente desdenhou da honraria. Teria dito que não faz questão de receber o título e que entregassem – tipo uma carta – lá na casa da mãe dele, dona Katiana Ferreira. A resposta foi tida por muitos como descortês, para não dizer outra coisa.

HAPPY BIRTHDAY
Passos Júnior, Alex Gurgel e Paulinho Freire

#DESTAQUE
O nome é Matheus de Macedo Costa, 28, formado em finanças, mas na verdade ele é MACEDOC, cantor e compositor Potiguar que enxerga a música como um processo de autoconhecimento e cura. Seu som tem estética com elementos do Rock, Reggae e MPB, remetendo ao clima solar de Natal. Ele toca desde os 11 anos, profissionalmente desde 2019, apresentou seu primeiro single em março passado e hoje, 22 de Outubro, lança o segundo, chamado Seu Mundo. “Cantar é alimento da alma e não poderia pra mim ter forma melhor de trabalhar se nao assim. Meu foco é chegar nos grandes festivais”, comenta @_macedoc.

BOAS E CURTAS
A querida Miriam de Souza está em longa temporada em Portugal. Aproveita as maravilhas das terras lusitanas até o final do ano. Só volta a terrinha em dezembro.

Nasceu o esperado baby Alexander, filho do cirurgião plástico, Alex Farina com a bela influenciadora Lara Santiago. Parabéns aos novos papais.

Amantes de burgers sua hora chegou! Vem aí mais uma edição do Blend Festival, de 28 de outubro a 7 de novembro. O lançamento ocorre próxima terça, pnpara convidados no DD Burger.

Ariana e Poliana Melo inauguram, em Parnamirim, uma unidade do Colégio Link, voltado para a educação fundamental e com proposta pedagógica inovadora.

Vai ter festa do boi! 59ª edição, de 13 a 20 de novembro, tem aval do comitê científico do estado
Vereador Raniere Barbosa na homenagem ao DNA CENTER, com Andrea Fernandes, René Carlos, Roberto Chaves e Gioconda Leão
Vai ter festa do boi! 59ª edição, de 13 a 20 de novembro, tem aval do comitê científico do estado
Em aniversário na Pipa, Alexandre Dias e Kalliandra Cavalcanti
Vai ter festa do boi! 59ª edição, de 13 a 20 de novembro, tem aval do comitê científico do estado
Em dia de vivas, Ana Virginia Barbalho com a pequena Renatinha e o amado Renato Jales
Vai ter festa do boi! 59ª edição, de 13 a 20 de novembro, tem aval do comitê científico do estado
No Kozmopolit, Rodrigo Loureiro recebeu a jornalista Talita Bulhões e o diretor da Band-RN, Carlinhos
Vai ter festa do boi! 59ª edição, de 13 a 20 de novembro, tem aval do comitê científico do estado
Na tarde panteras: Laryssa, Michelle, Nadja, Rebecca, Patrícia, Alice, Fabíola e Denizete
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.