BUSCAR
BUSCAR
Polícia

[VÍDEO] Troca de tiros deixa sargento da PM ferido durante ação policial na Zona Oeste de Natal

Confronto ocorreu no bairro Bom Pastor, nas proximidades do KM 6; suspeitos fugiram e buscas seguem na região
Redação
03/08/2026 | 08:10

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos deixou um sargento da Polícia Militar ferido na noite deste domingo 2, no bairro Felipe Camarão, nas proximidades do KM 6, na Zona Oeste de Natal. As informações iniciais foram divulgadas pelo Braga Notícias. O Agora RN entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento oficial sobre a ocorrência.

Segundo as primeiras informações, o confronto começou após uma viatura da Polícia Militar avistar homens em atitude suspeita durante patrulhamento. No momento da abordagem, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que revidaram.

capa portal (97)
Equipes da Polícia Militar reforçaram o patrulhamento após troca de tiros no bairro Bom Pastor. - Foto: Reprodução Braga Notícias

Durante a ação, um sargento da PM foi atingido por disparos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Conforme as informações preliminares, o policial está em estado de saúde estável.

Após o confronto, equipes de diversos batalhões da Polícia Militar foram mobilizadas para reforçar as buscas na região.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso, e as diligências para localizar os suspeitos continuavam.

Confira o vídeo: