BUSCAR
BUSCAR
Clipe
The Weeknd lança remix com Rosalía e surpreende fãs; assista
No clipe de Blinding Lights, The Weeknd aparece ao lado de Rosalía, como um casal de namorados, fotografando em um estúdio. A cantora espanhola é quem começa os primeiros versos da canção
Estadão
04/12/2020 | 09:29

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta quinta-feira, 3, ao divulgar o remix da música Blinding Lights, um dos maiores sucessos da carreira dele, lançado em novembro de 2019, ao lado da cantora espanhola Rosalía. A canção entrou para a lista de mais ouvidas em 2020 no Spotify, com 1,6 bilhão de streams. O clipe lançado nesta semana tem um ‘clima anos 1980’, com direito a imagens com qualidade VHS.

No clipe de Blinding Lights, The Weeknd aparece ao lado de Rosalía, como um casal de namorados, fotografando em um estúdio. A cantora espanhola é quem começa os primeiros versos da canção.

Além da parte estética ter efeitos de gravações antigas, a batida da música lembra muito as canções de clássicos do cinema da época, como o filme Flashdance. Em Maniac, de Michael Sembello, por exemplo, o ritmo dançante é parecido. Confira.

Assista ao vídeo de Blinding Lights:

https://youtu.be/Soly0ne467M

Assista ao vídeo de Maniac:

Em novembro deste ano, The Weeknd fez uma publicação nas redes sociais em que criticou a organização responsável pelo Grammy, no mesmo dia em que o artista não foi indicado nas categorias da premiação. “O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, meus fãs e à indústria [musical]”, disse o cantor em uma publicação. No Twitter, a postagem recebeu milhões de curtidas.

O disco ‘After Hours’ liderou as paradas americanas durante semanas. 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.