Redação
12/09/2024 | 13:31
Por volta das 12h30 desta quinta-feira 12, o teto do novo prédio da Câmara Municipal dos vereadores de Goianinha, localizado na região metropolitana de Natal, desabou. O edifício estava em construção.
Ambulâncias do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o número exato de feridos.

Imagem ilustrativa, Ambulância do Samu - Foto: Reprodução
De acordo com um morador da região, três operário estavam no local no momento do incidente e sofreram ferimentos, mas já estão recebendo os cuidados médicos. Não há relatos de vítimas fatais até o momento.
Projeto de hidrogênio verde avança no RN com apoio institucional
17/06/2026 às 20:46
Primeiras imagens de Alice Carvalho como Marta são divulgadas; Confira
17/06/2026 às 18:57
Homem condenado por homicídio é preso no RN após mais de 40 anos foragido
17/06/2026 às 18:39
Polícia prende mais 2 suspeitos de envolvimento em atentado contra Cabo Deyvison
17/06/2026 às 15:07
Operação de combate ao tráfico cumpre mandados no RN, CE e SC
17/06/2026 às 15:02
MP investiga esquema de lavagem de dinheiro do Sindicato do Crime
17/06/2026 às 14:57
Dez empresas potiguares concorrem a prêmio que reconhece boas práticas ambientais no transporte
17/06/2026 às 14:51
Servidores da saúde fazem protesto e apontam falta de refeições em hospitais
17/06/2026 às 14:48
Oficial de Justiça é condenado por morte de bailarina no RN
17/06/2026 às 14:32
Projeto busca formar leitores por meio de biografias de potiguares
17/06/2026 às 13:25