BUSCAR
BUSCAR
Violência
Suspeitos de arrastão e estupro de duas mulheres em Caraúbas são presos
Caso foi na madrugada deste domingo 27, na localidade chamada Sítio Borracha. Outros três suspeitos são procurados pela polícia
Redação
28/12/2020 | 13:31

Dois suspeitos de participação em um arrastão em Caraúbas, no Oeste potiguar, foram presos em flagrante pela Polícia Civil neste domingo 27. Durante o assalto, os homens estupraram uma mulher e uma adolescente.

O caso aconteceu na madrugada de domingo 27, na localidade chamada Sítio Borracha, na zona rural de Caraúbas. As informações são de que teriam sido quatro bandidos atuando no crime, que chocou a população do município.

Entre os presos até agora, um teria participado efetivamente do crime e o outro teria dado apoio e ajudado a planejar a ação. A polícia informou que eles já eram procurados por outro crime semelhante.

Os suspeitos presos foram encaminhados para o presídio de Caraúbas e a Polícia Civil solicitou os mandados de prisão contra outros três.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, para ajudar a localizar os envolvidos no crime.

Crime

Por volta de 1h do domingo, quatro homens armados chegaram a uma casa e bateram na porta, dizendo que eram da polícia. As vítimas desconfiaram e não abriram, mas os criminosos arrombaram o imóvel e anunciaram o assalto, roubando pertences como notebook, celulares, dinheiro.

Antes de irem embora, porém, os criminosos estupraram uma mulher e uma adolescente e ainda tiraram fotos das vítimas nuas. Depois de cometer o crime, eles fugiram.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.