22/10/2020 | 10:07
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai retomar os atendimentos de todos os serviços de forma presencial mediante agendamento prévio online, que já está disponível no site da instituição. O cidadão que desejar realizar seus serviços de forma presencial já pode acessar o site e clicar em “agende seu atendimento presencial clicando aqui” ou por meio do aplicativo Natal Digital – disponível para Android e IOS – onde será direcionado ao formulário de agendamento.
Para agendar o atendimento, o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e telefone para contato, podendo informar de forma facultativa o e-mail. Após isso, o cidadão deve clicar em avançar e selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e horário do atendimento.
O agendamento de atendimento na STTU será por dia e horário marcado. O cidadão escolherá uma hora específica para o atendimento. Desse modo, não é necessário de chegar cedo para formar fila para atendimento. A orientação é que o usuário chegue cerca de 10 minutos antes da hora marcada.
Em caso de dúvidas o cidadão pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156.