BUSCAR
BUSCAR
Retomada
STTU retoma atendimento presencial com agendamento prévio
Agendamento de atendimento na STTU será por dia e horário marcado para evitar filas
Redação
22/10/2020 | 10:07

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai retomar os atendimentos de todos os serviços de forma presencial mediante agendamento prévio online, que já está disponível no site da instituição. O cidadão que desejar realizar seus serviços de forma presencial já pode acessar o site e clicar em “agende seu atendimento presencial clicando aqui” ou por meio do aplicativo Natal Digital – disponível para Android e IOS – onde será direcionado ao formulário de agendamento.

Para agendar o atendimento, o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e telefone para contato, podendo informar de forma facultativa o e-mail. Após isso, o cidadão deve clicar em avançar e selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e horário do atendimento.

O agendamento de atendimento na STTU será por dia e horário marcado. O cidadão escolherá uma hora específica para o atendimento. Desse modo, não é necessário de chegar cedo para formar fila para atendimento. A orientação é que o usuário chegue cerca de 10 minutos antes da hora marcada.

Em caso de dúvidas o cidadão pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.