BUSCAR
BUSCAR
Coronavírus
Sindicato fecha agência da Caixa na Grande Natal por suspeita de Covid; VEJA VÍDEO
Agência foi fechada na manhã desta terça-feira 17; unidade fica na Av. Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim
Redação
17/11/2020 | 10:28

O Sindicatos dos Bancários do Rio Grande do Norte interditou, na manhã desta terça-feira 17, a agência da Caixa Econômica Federal que fica na Av. Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas do bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Um caso suspeito de Covid motivou o fechamento da unidade (veja vídeo acima). As imagens são do repórter fotográfico Ney Douglas, do Agora RN.

A agência foi fechada por causa de um funcionário que apresenta sintomas da doença, explicou o coordenador geral do sindicato, Eduardo Xavier. “Tem um colega aqui da agência que ele está com todos os sintomas de coronavírus desde a sexta-feira da semana passada, e que tá fazendo um exame hoje. Desde a sexta-feira que a gente ligou pra Caixa exigindo um protocolo mínimo. Que protocolo é esse? Que eles sanitizassem a agência e afastassem todos os colegas que trabalharam com esse funcionário que está doente, mas eles só afastaram o funcionário doente”, afirmou.

Em nota oficial, a Caixa Econômica informa que a Agência Nova Parnamirim, situada na Avenida Maria Lacerda Montenegro, foi fechada para higienização após caso suspeito de Covid-19. A unidade estará aberta normalmente nesta quarta-feira 18, das 08h às 13h.

“O banco ressalta que o fechamento de agências para higienização é dinâmico e ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando à proteção dos empregados, clientes e parceiros. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de Covid-19”, traz a nota divulgada pelo banco.

A Caixa Econômica Federal orienta que os clientes acessem os serviços do banco por meio dos canais digitais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.