BUSCAR
BUSCAR
Jequiti
Silvio Santos aproveita Libertadores no SBT para lançar perfumes dos times
Na fase inicial, quatro times estarão no projeto: Grêmio, Santos, Palmeiras e Corinthians — e há a expectativa de mais acordos para os próximos dias.
Redação
16/09/2020 | 18:58

O isolamento social de Silvio Santos continua sendo um perigo para os executivos de suas empresas. A novidade da vez envolve a recente aquisição dos direitos de transmissão da Copa Libertadores pelo SBT: ele ordenou que a Jequiti passe a vender perfumes dos times brasileiros.

O projeto das fragrâncias temáticas dos times brasileiros começou a ser avaliado pelos executivos do braço de cosméticos do Grupo Silvio Santos ainda no início do ano, com um projeto piloto envolvendo o perfume do SPFC.

Na fase inicial, mais quatro times estarão no projeto: Grêmio, Santos, Palmeiras e Corinthians — e há a expectativa de mais acordos para os próximos dias.

Internamente, há a expectativa que os novos perfumes sejam lançados na noite desta quarta 16, durante o intervalo comercial de Palmeiras x Bolívar e Grêmio x Universidad Católica, partidas que marcarão o início da parceria do SBT com a Conmebol, válida inicialmente até 2022.

A cúpula da emissora, por sinal, almeja atingir uma média de 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo com a transmissão inaugural. Alguns executivos, porém, temem que a audiência da Record seja ainda mais potencializada, já que será a única das grandes emissoras com entretenimento na noite de quarta.

A reportagem do TV História teve acesso, em primeira mão, ao material publicitário enviado pela Jequiti para a sua rede de consultoras espalhadas pelo país. As vendedoras irão receber amostras das fragrâncias no malote que será enviado em dezembro — a frequência de envios diminuiu em virtude da pandemia do coronavírus.

*Com informações da TV História

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.