BUSCAR
BUSCAR
Entrevista
“Siga o Sol”: DJ Bhaskar, talento da música eletrônica, lança clipe de “Stone Heart”
5º DJ de música eletrônica mais ouvido do País, com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bhaskar acaba de realizar mais um grande feito na carreira e conta os detalhes para o Agora RN
Redação
09/11/2020 | 05:25

O momento na carreira do DJ Bhaskar é de chamar a atenção, mesmo diante da pandemia, principalmente pelo projeto de lives “Follow The Sun”, que está rodando o Brasil inteiro.

A terceira edição, realizada no mês de agosto, aconteceu diretamente do famoso Chapadão de Pipa, no litoral Sul potiguar, e foi produzida 100% à base de energia solar, expondo o lado artístico e humano do artista goiano, angariando milhares de visualizações no YouTube e feedbacks positivos nas redes sociais.

Sendo considerado o 5º DJ de música eletrônica mais ouvido do País, com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bhaskar acaba de realizar mais um grande feito na carreira. O novo lançamento, “Stone Heart”, assinado pela gravadora holandesa Armada Music, do renomado artista Armin van Buuren, alcançou mais de 100 mil plays também no Spotify em menos de uma semana e, agora, ganha um videoclipe com envolventes imagens que transmitem perfeitamente a mensagem da música.

O Agora RN teve o prazer de bater um papo com Bhaskar sobre projetos e sobre o lançamento. Confira:

AGORA RN – Sobre o lançamento “Stone Heart”, qual é a ideia por trás do clipe e qual mensagem deseja passar?
BHASKAR –
A “Stone Heart” em si é uma música que traz uma progressão, uma história sendo contada aos poucos. A gente tentou reproduzir isso no videoclipe de uma forma mais abstrata. A dança começa um pouco mais tímida e vai ficando cada vez mais intensa, e nós colocamos um casal de dançarinos para representar um pouco dessa luta do amor que acontece na letra também. Eles tentam mostrar isso em forma de dança.

AGORA RN – Qual a diferença entre produzir música eletrônica de outros estilos?
BHASKAR –
Na música eletrônica, sinto que temos mais liberdade artística, podendo alcançar gente do mundo inteiro. Às vezes, ao fazer outro estilo, existe primeiramente restrições da letra, que acaba dificultando o acesso em outros países, além do fato de que tem um cara na China fazendo um som muito parecido com o meu. Então, isso é o que acho mais legal da música eletrônica, a conexão com o mundo.

AGORA RN – Sobre o seu projeto “Follow The Sun”. Como surgiu a ideia e como o projeto veio parar aqui, na Praia de Pipa?
BHASKAR –
O “Follow The Sun” nasceu depois de uma live que eu fiz: o after de uma live do Alok que eu fui até de manhã. Foi um sucesso total, e eu quis amadurecer esse projeto, surgindo assim o Follow The Sun. A gente sempre liga a experiência de ir até o amanhecer com um visual na natureza, então a escolha de fazer em Pipa foi justamente por causa disso. Acredito que Pipa tem uma natureza muito bonita e queríamos mostrar isso a todo o Brasil e ao mundo.

AGORA RN – Já existem novos locais para a gravação de mais um “Follow The Sun”? Pode nos dar um spoiler?
BHASKAR –
Então, já tem alguns no gatilho e agora os próximos vamos concentrar um pouco mais no Centro-Oeste. Isso é o máximo que posso falar de spoiler.

AGORA RN – Atualmente você é um dos principais nomes da música eletrônica brasileira. Como você enxerga o ano de 2021 para este mercado?
BHASKAR –
Eu acho que 2021 vai ser um ano muito bom, porque 2020 foi um ano que consegui construir muito a minha carreira. Mesmo diante do cenário em que nos encontramos, consegui me posicionar do jeito que eu queria, então não vejo a hora de começar o próximo ano para colher esses frutos. Tomara que venha logo essa vacina, para podermos ter eventos liberados mais tranquilos.

AGORA RN – Uma mensagem aos seus fãs do RN?
BHASKAR –
Tenho um carinho enorme pelos meus fãs do RN. É um lugar que sempre tenho ido pra tocar e me sinto muito em casa sempre que estou aí. Obrigado demais por todo carinho, por todo apoio e prometo que quando essa pandemia acabar iremos festejar em dobro por aí.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.