Com o reajuste de 5,45% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), o valor máximo de parcelas do seguro-desemprego passou a ser de R$ 1.911,84. Foi adicionado R$ 98,81 ao valor máximo do benefício em relação ao valor antigo (R$ 1.813,03). Esse salário será pago aos trabalhadores com salário médio acima de R$ 2.811,60. O menor salário a ser pago pelo benefício é de R$ 1.100 (salário mínimo em vigor).
- Jornada de trabalho: Câmara e Senado contestam mudanças de Dino nas regras do fim da escala 6×1
- Saúde e Educação na mira: PP e Republicanos pedem ministérios em troca de apoio a Lula
- Disputa em fevereiro: Flávio Bolsonaro se declara contra a reeleição de Hugo Motta na Câmara
Os reajustes são válidos para os benefícios que serão serão requeridos e para os que já foram liberados. Para os beneficiários que estão recebendo, as parcelas que faltam serão corrigidas.

O trabalhador pode receber de três a cinco parcelas de acordo com o tempo trabalhado, entre 6 meses e mais de um ano.
- Segunda rejeição: Gonet manda ao STF parecer contra revisão criminal de Bolsonaro
Receba as notícias do Brasil no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.