BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Se você for passar por Nova Parnamirim ou Cidade Satélite, torça para não ser assaltado
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta terça-feira 22
João Ricardo Correia
22/06/2021 | 09:27

Mortes
Mais de meio milhão de mortos, vítimas da Covid-19, e os bastidores políticos para 2022 fervendo. Tem um monte de bandido nem aí para a pandemia, preocupado apenas com os acordos para a eleição.

Frases
Robinson, ex-governador, disse há poucos dias que o povo do RN “clama” por sua volta. Fábio, ministro das Comunicações, desdenha das 500 mil mortes, ou porque quis ou por não ter sabido se expressar, como já defendem alguns babões.

Frases 2
Essa dupla de Faria só pode estar tentando fazer parte de algum programa humorístico do SBT. Não sei se Carlos Alberto de Nóbrega os aceitaria na Praça é Nossa. Mas se Silvio Santos mandar… Se bem que não têm graça nenhuma.

Assustador
Nova Parnamirim e Cidade Satélite: se você precisar, pelo menos, passar por esses dois pontos da Grande Natal, tenha cuidado: os assaltos são constantes, a qualquer hora do dia. O policiamento ostensivo não tem surtido efeito, quem manda é a bandidagem.

Constatação
O Brasil jamais será uma nação, enquanto houver um cidadão morrendo de fome nesse pedaço de terra. A miséria está nos quatro cantos, em cada plaqueta levantada pedindo uma ajuda, diante da indiferença da maioria.

Constatação 2
Depois da cantora Anitta, Juliette, campeã do Big Bosta Brasil, é a mais nova analista das questões brasileiras. Uma beleza!

Afastamento
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, Lucas Rocha Furtado, pediu, em representação enviada à presidente do TCU, o afastamento do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do diretor de proteção ambiental do Ibama, Olímpio Ferreira Magalhães. O documento foi enviado nesta segunda-feira,21, e diz respeito à investigação do contrato de aluguel de helicópteros em caráter emergencial pelo Ibama, finalizado em abril.

CPI
A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber atendeu pedido de governadores e suspendeu as convocações para que eles compareçam à CPI da Covid, no Senado. A liminar foi deferida nesta segunda-feira, dia 21.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.