BUSCAR
BUSCAR
Turismo religioso
Santa Cruz recebe bondinho e equipamentos para instalação de teleférico na estátua de Santa Rita de Cássia
Chegada dos bondinhos e demais equipamentos do Teleférico é o passo decisivo para conclusão da obra
Redação
17/10/2020 | 20:04

Após um longo processo, que envolveu uma complexa licitação internacional, todos os equipamentos necessários para instalação de um bondinho teleférico chegarão a Santa Cruz neste domingo 18. Sede do santuário de Santa Rita de Cássia, a cidade de Santa Cruz, que fica distante 122 quilômetros da capital Natal, abriga a maior estátua religiosa da América Latina.

Uma recepção será liderada pelo idealizador do projeto, o deputado Tomba Farias, e também vai contar com a presença do ex-deputado Henrique Alves e do ex-senador José Agripino.

A programação será toda pela manhã, com participação das autoridades na missa às 7h e carreata com os equipamentos seguindo para a matriz de Santa Rita de Cássia. Na sequência, o padre Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia, dará a benção aos equipamentos, que sairão novamente em carreata pelas ruas da cidade, aberta a participação popular.

A chegada dos bondinhos e demais equipamentos do Teleférico é o passo decisivo para conclusão da obra, que busca afirmar Santa Cruz como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.