BUSCAR
BUSCAR
Tecnologia
Samsung lança no Brasil a primeira TV que gira para a vertical
É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionar um botão no controle remoto único, acionando uma rotação da tela via aplicativo SmartThings ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca
Redação
08/09/2020 | 18:17

A Samsung está trazendo ao mercado brasileiro a TV O Sero, a primeira capaz de girar a tela para a vertical e se adaptar ao consumo de conteúdos de redes sociais. A O Sero é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, chega ao Brasil nesta primeira semana de setembro para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações.

O lançamento da Sero ao Brasil sequência à expansão do portfólio de TVs da linha Lifestyle da Samsung, que já conta com a The Frame em 43 e 55 polegadas. 

Com qualidade de áudio Premium, o Sero oferece qualidade de imagem em filmes, séries e programas com tela tradicional na horizontal, mas se destaca pela capacidade de proteção de entretenimento do smartphone encaixado à TV, rotacionando a tela da TV para o formato vertical no momento de conferir o máximo do conteúdo das redes sociais, sem limites ou faixas pretas interferindo no consumo de seu entretenimento.

“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a O Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som”, celebra Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. 

“A Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é uma TV adaptada à vida vertical dos smartphones.”

É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionar um botão no controle remoto único1, acionando uma rotação da tela via aplicativo SmartThings2 ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca. 

Para reforçar ainda mais a relação entre TV e smartphone, como o Galaxy S20, por exemplo, a O Sero conta com Tap View, uma tecnologia Samsung que garante o espelhamento entre o conteúdo do tablet ou smartphone3 e o televisor com apenas um toque.

*Com informações do Diário de Pernambuco

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.