BUSCAR
BUSCAR
Especial
Reunião do elenco de Friends é remarcada para março de 2021
"A reunião de 'Friends' está sendo reagendada para o começo de março. Parece que vamos ter um ano cheio. E é assim que eu gosto", escreveu Matthew Perry no Twitter, nesta quinta
Redação
13/11/2020 | 11:08

Nesta quinta-feira, 12, o ator Matthew Perry, que interpretava Chandler Bing no sitcom, anunciou em sua conta do Twitter que a reunião do elenco de Friends foi remarcada para março de 2021. O encontro aconteceria em 2020 mas foi reagendado devido à pandemia do novo coronavírus.

“A reunião de ‘Friends’ está sendo reagendada para o começo de março. Parece que vamos ter um ano cheio. E é assim que eu gosto”, escreveu o ator no Twitter, nesta quinta.

A agência Reuters informou em maio que Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, decidiu seria melhor esperar até que o programa que acontecerá em edição única e sem roteiro pudesse ser filmado da maneira tradicional.

O encontro tão sonhado pelos fãs por anos seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a pandemia paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.

“Estamos esperando para conseguir finalizar esse especial, talvez até o final do verão. Acreditamos que há um valor em se ter uma audiência barulhenta ao vivo presenciando a reunião desses seis grandes amigos”, disse Greenblatt à revista “Variety” em entrevista.

“Nós não queremos fazê-lo de repente em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos”, acrescentou Greenblatt, na ocasião.

*Com informações da Folha

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.