BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Record assume erro em prova do fazendeiro e cancela eliminação em A Fazenda 12
Durante o programa de ontem, internautas avisaram pelas redes sociais sobre um erro no cálculo da pontuação na disputa pelo chapéu, vencida por Jakelyne Oliveira com 500 pontos
Notícias da TV
29/10/2020 | 16:45

A Record assumiu o erro na prova do fazendeiro realizada na noite de quarta-feira 28 e cancelou a votação que definiria o sétimo eliminado de A Fazenda 12. Um erro da produção salvou Jakelyne Oliveira e empurrou Tays Reis, que deveria ter sido a vencedora da dinâmica, para disputar a permanência no reality show contra Lipe Ribeiro e Victória Villarim.

“A Record vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da prova do fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da roça e a escolha do fazendeiro. Diante disso, decidimos suspender a votação”, disse a emissora em nota enviada nesta quinta-feira 29.

“No programa de hoje à noite serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show. A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido”, completa o comunicado.

Durante o programa de ontem, internautas avisaram pelas redes sociais sobre um erro no cálculo da pontuação na disputa pelo chapéu, vencida por Jakelyne Oliveira com 500 pontos.

A produção do programa tirou 100 pontos de Tays, que teria chegado aos 550 e poderia ter mudado o rumo da competição, já que a miss Brasil venceu com base nos pontos errados que foram informados. Dessa forma, não teria como saber se a cantora nordestina, de fato, venceria a prova.

A equipe que administra as redes sociais de Tays informou que entrou em contato com a emissora pedindo a revisão da prova do fazendeiro.

Este já é o segundo erro do programa somente na roça desta semana. Na tarde de quarta-feira, Mion apareceu ao vivo na transmissão do PlayPlus para anunciar que o poder da chama vermelha estava anulado porque Biel havia burlado as regras e dado dicas para Victória. Com isso, Raissa Barbosa saiu da berlinda e deu seu lugar a Tays.

O erro na prova do fazendeiro aconteceu na terceira rodada, entre a vez de Tays e Lipe. A pontuação da nordestina foi computada errada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.