BUSCAR
BUSCAR
Reality show
Quarto eliminado de A Fazenda 2020, Cartolouco recebe 24% dos votos em roça com Biel e Jojo
Mais votada para continuar no programa foi a cantora Jojo Todynho, com 44,31%% de preferência do público. Em segundo lugar, o cantor Biel, que recebeu 30,80% dos votos que representavam o desejo da audiência pela continuidade do participante na disputa
O Povo
09/10/2020 | 11:54

O jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, é o quarto eliminado na 12ª edição do reality show A Fazenda. Recebendo apenas 24,90% dos votos pela permanência na casa, ele foi o menos querido pelo público de toda temporada até o momento. A eliminação foi ao ar na noite desta quinta-feira, 8, pelo canal de televisão da rede Record.

A mais votada para continuar no programa foi a cantora Jojo Todynho, com 44,31%% de preferência do público. Em segundo lugar, o cantor Biel, que recebeu 30,80% dos votos que representavam o desejo da audiência pela continuidade do participante na disputa. É a segunda vez que Biel retorna de uma votação de eliminação.

Jojo estava na berlinda desde terça, 6, após ter sido vetada de participar da prova por Biel, que foi parar na roça após ter sido o último no esquema “resta um”. Cartolouco foi parar na indicação da roça após Lucas Selfie vetar ele da prova e transferir parte dos votos recebidos por Biel para o jornalista.

Além disso, ao usar o poder da chama, dado a ele pelo fazendeiro Juliano, Lucas Selfie determinou que todos os votos recebidos por Cartolouco tivessem peso dois, fazendo com que ele fosse o mais votado da Casa. Cartolouco tinha o direito de puxar uma pessoa da baia para ir para a roça e escolheu a atriz Luiza Ambiel.

A disputa

Tanto Biel quanto Cartolouco perderam a prova do fazendeiro, realizada na noite de quarta-feira, 7. A dinâmica foi um jogo de perguntas e repostas sobre o caráter, a personalidade e os comportamentos de Biel, Cartolouco e da atriz Luiza Ambiel. A produção do programa fazia perguntas para os peões que não estavam disputando a prova e eles deveriam indicar quem, dentre os três concorrentes ao título de fazendeiro, mais se assemelhava com a situação dita pela equipe do reality.

“Quem não é leal?”, “quem mentiria para se dar bem no jogo?” e “quem é o mais sem noção?”, foram exemplos das perguntas feitas pela produção. Para marcar pontos e avançar na prova, os peões precisavam deduzir a resposta da maioria dos que estavam fora da dinâmica. Cada acerto dava direito do participante avançar uma casa em um tabuleiro. O objetivo era cruzar o campo primeiro. Luiza Ambiel venceu a prova e se tornou a fazendeira da semana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.