BUSCAR
BUSCAR
Música
Primavera Festival traz lives de Roberta Sá e Zeca Baleiro
Diogo das Virgens e Rodrigo Mello também se apresentarão no evento online, que vai acontecer nos dias 4 e 5 de novembro
Redação
29/10/2020 | 05:50

O Primavera Festival trará uma programação recheada sobre negócios de impacto, responsabilidade social e preservação do meio ambiente, abordando temáticas que conversam diretamente com o estilo de vida sustentável. Entendendo que esse propósito exige a participação de todas a sociedade, o festival envolveu órgãos públicos, empresas e empreendedores, ONGs e artistas no debate. Roberta Sá, Zeca Baleiro, Diogo das Virgens e Rodrigo Mello estão confirmados para apoiar a causa com shows virtuais exclusivos para os participantes do evento, através do canal no YouTube. 

Roberta Sá é consagrada como uma das mais belas vozes do Brasil. A potiguar já foi indicada ao Grammy Latino, participou do Rock in Rio e tem uma vasta lista de parcerias com músicos de destaque nacional como Gilberto Gil, Chico Buarque e Martinho da Vila. Reconhecida pela habilidosa pesquisa musical, Roberta trará para a live do Primavera Festival alguns dos maiores sucessos, além de novidades no repertório. 

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro, acompanhado de Tuco Marcondes, também deve brindar o público com novas obras e canções do repertório afetivo. Com o passar dos anos, Baleiro se revelou sagaz intérprete de outros compositores e se envolveu ainda com diferentes áreas, como a literatura e o teatro. Com melodias certeiras, arranjos elaborados e poesia em alta voltagem, ele apresenta uma espirituosa visão de mundo em canções originais e queridas por todo o país.

Com uma identidade bastante singular, Rodrigo Mello é uma das grandes promessas do Nordeste com suas composições sob forte influência do Pop e do Reggaeton. Através de uma verdade simples, a música dele possui uma sonoridade intimista e ao mesmo tempo dançante, cheio de sensualidade e romantismo. Enquanto isso, Diogo das Virgens é um cantor e multi-instrumentista potiguar, autodidata no violão, guitarra, gaita, saxofone, ukulele, acordeon e piano. Já abriu festivais na Europa e fez carreira solo nos Estados Unidos por um tempo. Durante a pandemia da Covid-19, Diogo foi um dos primeiros artistas potiguares a aderir ao formato de live pelas redes sociais e arrecadar doações para ONGs de Natal.

As inscrições estão abertas no site primaverafestival.com.br e o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro. Além das atrações musicais, o festival trará pitchs e rodadas de negócios, Os painéis temáticos e webinários com vários nomes de autoridade na pauta da sustentabilidade e inovação social, como Murilo Gun, Rossandro Klinjey, Fábio Silva, Carlos Burle e muitos outros.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.