BUSCAR
BUSCAR
Evento Online
Primavera Festival na internet: ‘Música e Inovação Socioambiental’
A programação trará soluções inovadoras, dirigidas para um universo coletivo. Para isso, serão abordados temas como cidade limpa, consumo e descarte
Redação
26/09/2020 | 05:28

O que vem à mente quando você pensa sobre sustentabilidade? Salvar o mundo? Consumir e descartar de forma correta? Mudar hábitos e deixar um legado às gerações futuras? O “Primavera Festival – Música e Inovação Socioambiental” vai responder a todas essas questões e promover discussões, compreendendo os mais diversos propósitos que formam a consciência sustentável, abraçando assuntos como empreendedorismo, cultura e criatividade.

Nos dias 4 e 5 de novembro, o evento, que é 100% digital e gratuito, terá rodadas de negócios pela manhã, painéis temáticos à tarde e shows musicais no turno da noite. As inscrições estarão abertas em breve através do site primaverafestival.com.br

O projeto nasceu em pleno cenário de pandemia, fruto de uma iniciativa do Instituto Cidade Limpa, Briza Promoções e Sebrae. A organização propõe uma transformação prática de cidades, estados e países em ambientes com maior qualidade de vida.

A programação trará soluções inovadoras, dirigidas para um universo coletivo. Para isso, serão abordados temas como cidade limpa, consumo e descarte, engajamento cívico, medidas educativas, inovação social, criatividade, empreendedorismo e negócios de impacto. 

O Espaço Conexão, que funcionará pela manhã, acrescentará ao evento uma zona de colaboração e oportunidade. As salas de Speed Dating darão a pequenos empresários a chance de apresentarem as próprias atividades para uma banca de investidores, governo e grandes empresas; enquanto a sala de Rodada de Negócios promoverá networking, troca de informações e conversação com outras empresas estratégicas. As empresas que quiserem se tornar expositoras no Primavera Festival devem acessar o site do evento e conferir o edital de inscrição já disponível. 

Todos os dias acontecerão lives com artistas nacionais e locais, sendo uma forma de integrar a cultura como um elemento propulsor da consciência sustentável.

“A ideia multidisciplinar do projeto é justamente movimentar todos os segmentos da sociedade em volta desse debate do novo mundo, do cuidado com o meio ambiente, da educação socioambiental nas escolas, da criatividade nos negócios e ações para construir essa sociedade que queremos e precisamos”, explicou Sérgio Fernandes, um dos idealizadores do festival.

A programação musical também será divulgada em breve. O evento conta com o incentivo fiscal do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, e com o patrocínio da Prefeitura de Natal e Rio Center.  

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.