BUSCAR
BUSCAR
Deslocamento
PRF realiza escolta do ministro Onyx Lorenzoni na Grande Natal
Percursos ocorreram entre a Base Aérea de Natal (BANT), localizada no bairro de Emaús, em Parnamirim/RN e a FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, localizada no bairro de Lagoa Nova
Redação
14/10/2020 | 12:07

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta terça-feira, 13, escolta do Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, entre as cidades de Natal e Parnamirim/RN.

Participaram da escolta os policiais rodoviários federais do Grupo de Motociclista Regional – GMR – lotados na Sede da Superintendência da PRF/RN e o efetivo das Delegacias de Macaíba e de São Gonçalo do Amarante, que garantiram o deslocamento seguro do Ministro e sua comitiva durante a visita ao Rio Grande do Norte.

Os percursos ocorreram entre a Base Aérea de Natal (BANT), localizada no bairro de Emaús, em Parnamirim/RN e a FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, localizada no bairro de Lagoa Nova, em Natal, e o respectivo retorno à Base Aérea de Natal (BANT).

A visita da comitiva ministerial ao estado ocorreu em virtude da assinatura de Termo de Adesão para repasse de recursos do Governo Federal do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para execução do programa de incentivo à agricultura familiar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.