Redação
05/02/2025 | 12:50
Em reunião realizada entre o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome (PP), e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, foram discutidas parcerias e convênios para impulsionar o desenvolvimento institucional do legislativo natalense.
Durante o encontro, foi proposta uma reunião em fevereiro, que contará com a participação de todos os parlamentares municipais. O objetivo é buscar formas de colaboração, tanto direta quanto indireta, entre o Parlamento e a entidade, promovendo iniciativas conjuntas que beneficiem a cidade.

Reunião realizada entre o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome (PP), e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz. Foto: Cedida
A reunião também contou com a presença do diretor executivo da Fecomércio, Laumir Barreto.
Damares Alves se declara “idosa paciente oncológica” e brinca que está solteira procurando marido
26/06/2026 às 16:50
Rogério defende Flávio e diz que conversa com Vorcaro foi “criminalizada”
26/06/2026 às 16:38
Lula retorna ao Estado na quinta-feira para visitar obra da transposição
26/06/2026 às 16:34
Juiz manda retirar post pró-Allyson
26/06/2026 às 16:29
Governo do RN deve R$ 39 milhões de IPVA a municípios, aponta Femurn
26/06/2026 às 16:26
Lula diz que IA pode escapar ao controle humano
26/06/2026 às 16:04
Lula escolhe Teresa Leitão para liderança do governo no Senado
26/06/2026 às 15:56
Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após fracasso em proposta de delação
26/06/2026 às 15:52
Jean Paul cobra política ferroviária no RN e cita projeto que liga Natal a Macau
26/06/2026 às 15:30
Lula diz que vai incluir defesa em programa de governo: “Mundo cheio de maluco”
26/06/2026 às 13:44